Aplicativos

Guerra com Apple Music, faz Spotify ter problemas com as gravadoras

spotify acaba enfrentando um 'problemão' (foto:reprodução)

A guerra entre a Apple Music e o Spotify parece que não está longe de acabar, só que agora o problema ganhou uma proporção ainda maior, visto que as gravadoras estão tendo um certo problema com o Spotify.

A resposta para esse problema é bem simples, o Spotify está querendo abaixar o preço de suas mensalidades para seus usuários, mas as gravadoras Sony, Universal e Warner Music Group não estão concordando com essa mudança, porque as mesmas querem faturar mais e não dar descontos para usuários.

Essas gravadoras não estão mantendo um contrato fixo com o Spotify e sim acordos mensais, está na cara que nenhuma delas irão deixar o maior aplicativo de músicas para atrás mas isso acaba dificultando a renovação de contrato.

Já a briga do Spotify com a Apple Music é simples também, o aplicativo da Apple acaba pagando 58% da renda para as gravadoras enquanto o Spotify paga apenas 55%. Além disso, a Apple Music conseguiu ter exclusividade no próximo álbum da cantora Britney Spears, deixando então o Spotify comendo poeira.

Recente

Topo