Notícias

Gotham: Nova temporada mostrará um novo lado de Bruce Wayne

Nova temporada mostrará um lado playboy de Bruce (Foto: Reprodução)

A estreia da próxima temporada de Gotham se aproxima e o que os fãs mais anseiam são por todas as novidades que prometem abalar a trama. Desde a aparição dos novos vilões Chapeleiro Louco e Hera Venenosa, como também a possível presença de dois personagens de Esquadrão Suicída, Crocodilo e Arlequina. Outra grande espera é uma outra face de Bruce Wayne interpretado por David Mazouz que nesse novo ano vai mostrar um pouco de seu lado playboy.

Segundo o produtor da série, Ken Woodruff: “Ele será como uma dessas Crianças Ricas do Instagram”, e continua: “Queríamos que ele aprendesse como manter essa fachada que as pessoas esperam dele, de um menino rico e privilegiado. Ele estará fazendo tudo o que eu faria se fosse tão rico assim – indo para festas, conhecendo pessoas novas”. Para finalizar Woodruff completa: “Faz parte do arco de crescimento dele, criar essa máscara pública de Bruce Wayne, o playboy. Ele já treinou com Alfred, está se tornando o vigilante, há um senso de justiça crescendo nele. Já vimos que ele é um garoto órfão e vimos ele conhecendo o submundo criminoso com Selina. Agora queremos desenvolver esse outro lado, é muito sutil”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo