Notícias

Gotham: Nova temporada mostrará um novo lado de Bruce Wayne

Nova temporada mostrará um lado playboy de Bruce (Foto: Reprodução)

A estreia da próxima temporada de Gotham se aproxima e o que os fãs mais anseiam são por todas as novidades que prometem abalar a trama. Desde a aparição dos novos vilões Chapeleiro Louco e Hera Venenosa, como também a possível presença de dois personagens de Esquadrão Suicída, Crocodilo e Arlequina. Outra grande espera é uma outra face de Bruce Wayne interpretado por David Mazouz que nesse novo ano vai mostrar um pouco de seu lado playboy.

Segundo o produtor da série, Ken Woodruff: “Ele será como uma dessas Crianças Ricas do Instagram”, e continua: “Queríamos que ele aprendesse como manter essa fachada que as pessoas esperam dele, de um menino rico e privilegiado. Ele estará fazendo tudo o que eu faria se fosse tão rico assim – indo para festas, conhecendo pessoas novas”. Para finalizar Woodruff completa: “Faz parte do arco de crescimento dele, criar essa máscara pública de Bruce Wayne, o playboy. Ele já treinou com Alfred, está se tornando o vigilante, há um senso de justiça crescendo nele. Já vimos que ele é um garoto órfão e vimos ele conhecendo o submundo criminoso com Selina. Agora queremos desenvolver esse outro lado, é muito sutil”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo