Notícias

Gotham: Jerome pode retornar em breve; entenda como

Jerome poderá ter um retorno bem original (Foto: Reprodução)

A série Gotham tem feito muito sucesso dentre os admiradores do universo DC, em especial aos fãs do Batman. A série conta a origem do crime na cidade de Gotham City, logo após o assassinato dos pais de Bruce Wayne, que na série ainda é uma criança. Na trama é mostrada a origem dos principais vilões, como Charada, Hera Venenosa, Pinguim, Mulher-Gato, e porque não, o Coringa?

Quando surgiu Jerome, todos ficaram afoitos pois se pensava que ele seria o personagem que desencadearia na transformação do vilão mais emblemático do homem morcego, porém os fãs da produção ficaram decepcionados com o destino dele.

Agora para surpresa de todos, o produtor executivo John Stephens deu uma entrevista afirmando que eles tem a intenção de trazê-lo de volta: “Temos 100% de intenção de trazer Jerome de volta. Basicamente como uma ideia de religião, ampliando a ideia de um culto para o personagem. Estamos construindo uma forma de fazer o retorno dele. […] Vocês verão essas versões diferentes do mito do Coringa que foram desenvolvidas com Jerome e outros personagens”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo