Notícias

Gotham: Ator que interpreta Bruce Wayne diz que essa série é da cidade e não do Batman

David Mazouz interpreta Bruce Wayne na série (Foto: Reprodução)

O ator que interpreta Bruce Wayne em “Gotham”, David Mazouz, apesar da pouca idade, 16 anos, já dá declarações com muita propriedade a respeito dos rumos que série irá tomar principalmente sobre a aparição de Batman. Quem compartilha um pouco da sua opinião é o intérprete de Alfred, Sean Pertwee, confira:

“Eu acho que não há como o Batman existir até que ele seja necessário, e até o momento ele não é necessário. O mundo de Gotham tem que ficar muito pior, e vai ficar. Essa é a nossa série, é a história de uma cidade que vai por água abaixo e precisa do Batman”, comentou Mazouz.

“As coisas tem que ficar muito piores, por muito tempo, antes que o Batman tenha uma razão para existir e lutar pelos oprimidos. Os mocinhos estão ficando raros. Gordon não está mais no rumo, temos literalmente Lucius, Alfred e Bruce. As coisas vão ficar piores”, disse Pertwee.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo