Notícias

Gotham: Ator que interpreta Bruce Wayne diz que essa série é da cidade e não do Batman

David Mazouz interpreta Bruce Wayne na série (Foto: Reprodução)

O ator que interpreta Bruce Wayne em “Gotham”, David Mazouz, apesar da pouca idade, 16 anos, já dá declarações com muita propriedade a respeito dos rumos que série irá tomar principalmente sobre a aparição de Batman. Quem compartilha um pouco da sua opinião é o intérprete de Alfred, Sean Pertwee, confira:

“Eu acho que não há como o Batman existir até que ele seja necessário, e até o momento ele não é necessário. O mundo de Gotham tem que ficar muito pior, e vai ficar. Essa é a nossa série, é a história de uma cidade que vai por água abaixo e precisa do Batman”, comentou Mazouz.

“As coisas tem que ficar muito piores, por muito tempo, antes que o Batman tenha uma razão para existir e lutar pelos oprimidos. Os mocinhos estão ficando raros. Gordon não está mais no rumo, temos literalmente Lucius, Alfred e Bruce. As coisas vão ficar piores”, disse Pertwee.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas. E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo