Notícias

Google revela crescimento no número de usuários do Chrome

O sucesso está sendo atingido como esperado.

Os investimentos aparentes em recentes atualizações no navegador queridinho da Google trouxeram resultados no último ano. É visível o quanto cresce o mercado de mobiles e um setor que cada vez está trazendo esperanças em meio a um mercado escaço no qual está em investimentos atualmente, onde os smartphones e toda a linha operacional em que está ligada se blinda das quedas na demanda usual. O Google Chrome, entretanto, foi um dos que se “vestiu” na blindagem, segundo recente resultado divulgado pela própria no qual mostra um aumento significativamente grande no número de usuários ativos.

O número onde normalmente são de 400 milhões subiu assustadoramente para o dobro, com 800 milhões em 2014 de usuários ativos mensais no app da Chrome tanto para Android quando para iOS. Vendo assim, já se estima que para o próximo resultado, o aumento seja ainda maior que o esperado, que cresce a cada ano junto a demanda de usuários integrados as tecnologias como a internet e/ou smartphones.

Durante a abertura de um evento da Google, seu vice-presidente o Darin Fisher resolveu divulgar em meio a um discurso alguns dos números se mostrando otimista. Segundo o executivo, os usuários que tem o sistema Android em seu aparelho, por exemplo, acessam cerca de 100 sites por mês utilizando o navegador, e isto vem na contra-mão das mesmas do setor que não veem um bom resultado como o do navegador da Google.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo