Notícias

Google Now on Tap apresenta novidades

android-m-now-on-tap-restaurante

Google Now on Tap, a grande novidade do Android 6.0 Marshmallow, agora trabalha em espanhol, francês, alemão, italiano, russo e coreano.

Agora on Tap Google analisa o conteúdo que você está vendo ou ouvindo no momento de fornecer informações adicionais em segundos ao pressionar e segurar o botão Iniciar sem fazer referência exacta, por exemplo, que o restaurante que você está falando, ou o nome do músico o que esta escutando. Esta função congratulou-se com as buscas contextuais reais no Android.

Além disso, dependendo do conteúdo para analisar a função on Tap Agora você pode fornecer links para vídeo relacionado, instruções de navegação com um clique ou algumas contas de redes sociais do artista.

Com a chegada do Android Marshmallow o 6P Nexus e Nexus 5X, Toque Agora em só funcionou quando você tinha configurado o dispositivo em Inglês. Em outros idiomas, sistema operacional realizou a mesma tarefa de versões anteriores ao pressionar e segurar o botão Home: abrir Google Now.

A atualização do Google Now on Tap, que começou a liberar na terça-feira, permite que os usuários que configuraram celular nas línguas acima podem também usufruir deste recurso e não apenas o Google Now.

Além disso, a atualização traz compatibilidade com o status do voo. Por exemplo, se você tem visto o número de voos ou alguém lhe envia o quê, você pode manter pressionado o botão Home for Now on Tap fornecerá o status do voo e outras informações sem ter que sair do aplicativo no qual você está.

Com a nova atualização, o Google Now on Tap agora também permite que você obtenha pacote de informação enviado tráfego de suas compras com apenas segure o botão Home quando você está assistindo o seu e-mail de confirmação. Também Agora on Tap irá fornecer artigos de notícias relacionadas que você está lendo.

É verdade que apenas alguns aparelhos atualmente rodando o Android Marshmallow, mas é esperado nos próximos meses o número de dispositivos com esta versão do Android aumenta.

ontap-fb

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo