Notícias

Google modifica seu celular para um ‘lightsaber’ do Star Wars

Agora o Google acaba de lançar um jogo que vai causar ainda mais agitação não só fãs de Star Wars, mas entre todos os que procuram tecnologias diferentes da série: uma experiência de Web móvel que transforma seu telefone em sabre de luz.

Mas há uma limitação: você deve ter um computador pessoal compatível com o Chrome, o navegador da Web.

Para jogar Lightsaber escapar, você deve abrir esta ligação no Chrome no PC. A página da Web lhe dará um código único que você tem que entrar no aplicativo móvel para o Chrome em seu telefone. Esta liga os dois dispositivos.

Com isso você poderia inferir o vídeo do YouTube porque eu tenho um Mac only? Caso seu celular aparecerá na tela do PC como um sabre que emite luz. Com esta espada você pode lutar contra as tropas imperiais, simplesmente movendo o telefone como uma espada.

Segundo o Google, a experiência escape Lightsaber – que foi criada entre a Disney, a Lucasfilm e Industrial Light & Magic – o usuário entra no mundo do cinema com uma nova aventura no navio Star Destroyer, onde você precisa de seu sabre de luz para escapar da Primeira Ordem.

O usuário vai notar os gráficos 3D e interação de alta qualidade rápido e de forma muito precisa entre o telefone e o movimento PC.

Esta experiência é o mais recente exemplo de como o Google está também motivado em levar a estréia de Star Wars Episódio VII. Na semana passada, o Google anunciou que iria dar Cardboards, a realidade virtual de óculos de papelão, decorado com imagens de BB-8, Kylo Ren e outros personagens de Star Wars.

google-starwars-lightsaber-experience

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo