Notícias

Google Maps offline já está disponível para iOs

1338b8e8-5f02-40b4-9c6b-f0c70f4c270c800

A aplicação do Google Maps para iOS já inclui mapas de navegação sem a necessidade de uma ligação à Internet, entre outras melhorias.

Graças a uma atualização colocados em circulação na segunda-feira e já está disponível na App Store, o aplicativo Google Maps para iOS também mostra os horários mais movimentados de negócios e preços postos de gasolina em tempo real. Versão 4.13.0 do app é aquele que inclui estas melhorias.

A função de navegação sem Internet veio para o Android desde novembro. Este recurso permite que os usuários do Android e iOS baixar mapas de uma área e ainda receber indicações do percurso, mesmo sem Internet. Anteriormente, o Google Maps –em ambos plataformas– só é permitido fazer download de mapas, mas não deu nenhuma orientação.

Para usar essa função, você precisa das informações do lugar que você quiser navegar offline. O download das informações deve ser feita antes do início da navegação e deve fazer um lugar específico. O mapa off-lineinformação vai marcar pontos e o mesmo, embora você vai perder as informações o tempo que leva o transporte público, por exemplo (um recurso que só funciona com ligação à Internet).

Google Maps algumas semanas recebeu uma grande atualização, acrescentando função faz com que a localização de um segundo ponto de uma rota AB já estabelecida. Isto é, quando você escolher o destino, você pode adicionar uma paragem antes do final da viagem.

Recentemente, a Apple confirmou que seu aplicativo de navegação nativo da Apple Mapas já é preferido por usuários de iOS, acima de Google Maps. Será que vai servir a esse novo recurso do Google Maps para recuperar o trono como a cartográfica aplicativo mais utilizado iOS?

maps

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo