Android

Google irá difundir Chrome OS com Android

As funcionalidades de um seriam implantadas no outro.

Uma novidade irá dar fim ao conhecido sistema operacional da Google, o Chrome OS. Segundo consta no The Wall Street, está em estudos a difusão do sistema com o famoso da empresa, o Android. A intensão é fundir ambos de maneira que os coloquem em uma única plataforma, não prejudicando aos seus usuários já existentes e facilitando para a implantação de novas melhorias em questão.

A nota ainda acrescenta que a fonte da informação de que o Chrome daria fim para se mesclar com o Android é forte e precisa, já que melhoraria um tanto as facilidades. Se espera que seja apresentado de maneira oficial pela empresa no início do próximo ano, para que seja disponível para uso por seus clientes em definitivo para 2017.

O anúncio do Nexus 5X e Nexus 6P por parte dos executivos da Google em uma recente coletiva foi uma prévia do que pode vir por aí: o lançamento do Pixel C é uma entre as outras tentativas do sistema em implantar o Android também para tablets, em dispositivo que associa entretenimento e trabalho em apenas um.

Apesar de um hardware atraente, as limitações do Android podem ser um ponto negativo para seu avanço em modo de sistema operacional, pois não será possível se encontrar facilidades, estas que podem estar por vir com o possível uso da aplicação em laptops e afins.

As funcionalidades de um serão implantadas no outro.

As funcionalidades de um serão implantadas no outro.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo