Notícias

Google irá anunciar em breve mudança nas classificações de sites na internet

mudanças estão chegando no google (Foto:reprodução)

O Google anunciou hoje uma mudança no ranking de classificação de busca na internet, todos aqueles que possuírem anúncios desajeitados serão rebaixados, enquanto os que estão com anúncios ajustados acabaram tendo uma elevação no ranking de procura do Google.

Essa mudança será exclusivamente para sites mobiles que acabam utilizando aqueles anúncios que bloqueiam toda a tela, deixando o conteúdo do site em segundo plano, sendo assim o usuário acaba clicando no mesmo sem querer. Os anúncios que tentam enganá-lo em pensar que é parte do conteúdo (como deixar o cabeçalho artigo no lugar com anúncios abaixo dele) também estão sendo pingado.

É importante ressaltar que alguns anúncios que cubram a tela inteira do aparelho não serão rebaixados, além disso também estão incluídos banners demitidos facilmente, verificação de idade e caixas de login estão bem para os padrões do Google.

Os famosos rótulos  “mobile-friendly ‘ estão caindo no Google também, o Google conseguiu constatar que cerca de 85% dos sites acabam utilizando esse tipo de recurso para celular, então as pesquisas realizadas por tags estão caindo inteiramente.

Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologiaE-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Recente

Topo