Notícias

Google Hangouts libera acesso para usuários sem conta

Quem procura por fazer vídeo-conferências com certeza nunca deixa pra trás a ferramenta da Google feita para isto. O Hangout já é sucesso no mundo inteiro, e faz com que um grupo de pessoas ou até a sós, seja possível que uma conversa em vídeo ou texto seja realizada de forma tranquila, rápida e segura. A praticidade, entretanto, vinha junto a questionamentos comuns entre qualquer que seja outra no setor como, por exemplo, de que a burocracia deveria ser racionalizada já que a aproximação entre as pessoas deveria ser uma característica deste, mas que foi mudada.

Seja por smartphones ou PC’s, a partir de agora o acesso a alguma conferência ou alguma conversa no Google Hangouts será livre de pressões como a de, por exemplo, ser forçado a colocar um login, ou, criar uma conta. Isto atende a necessidade principalmente de empresas, que viram a novidade como uma ferramenta inclusive de marketing para representar futuros avanços de comunicação, já que a tecnologia permite isto, e desde sempre é algo aceitável o público sempre querer o contato maior.

Vale lembrar que antes, caso você recebesse um convite para iniciar uma conversa na aplicação, logo abria uma tela que indicava sobre a necessidade de realizar o login, ou, fazer uma conta. Isso ficou pra trás, e será livre o acesso por todas as massas, inclusive por aquelas que não tem contato como usuário do sistema e não querem negar um convite de alguém que seja.

A burocracia ficou para os tempos primitivos.

A burocracia ficou para os tempos primitivos.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo