Notícias

Google Glass existe; Veja a foto

google-glass-bridget

A próxima geração do Google de vidro, ou melhor, um dispositivo que mantenha a cabeça e teria tela é real. A apresentação de documentos com a Comissão Federal de Comunicações (FCC por sua sigla em Inglês), o órgão regulador dos Estados Unidos que analisa e aprova os dispositivos eletrônicos pessoais, como telefones e wearables, revelaram fotos do design exterior do dispositivo, juntamente com o circuitos internos (ver abaixo) e um manual básico.

A nova edição do Google Vidro aponta para uma possível nova direção da empresa, o design de óculos estagnou. Agora é provável que use mais de um produto para usuários todos os dias acabam por ter de usar mais como um instrumento de trabalho como fontes 9to5Google.

GG1 chamado nos documentos da FCC, o dispositivo parece ater estritamente ao original Google Vidro Explorador Edition. Em outras palavras, os óculos vai ser visto como um conjunto de armações de óculos com uma tela flutua acima de seu olho.

Uma patente anterior, em novembro, mostrou mais copos que operam sob a cabeça, o que significa que o Google provavelmente ainda está terminando definir o layout do mesmo.

google-glass-bridget

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo