Notícias

Google encerra suporte do Chrome para versões do Mac e Windows

Chega de ter novas dores de cabeça com aquilo do passado. A Google bateu o martelo e decidiu apenas investir no que se dá lucro. De acordo com o CNET, um anúncio feito pela empresa a imprensa nesta quarta-feira (11) dá conta de que não haverá mais suporte para versões antigas dos sistemas operacionais da Apple e da Microsoft. Serão seis versões que deixam de receber feedbacks ou qualquer outro tipo de notificação por parte de usuários em caso de defeitos, já que a moda agora é investir em versões mais atuais e com o maior público.

As atualizações e correções, com essa determinação, deixam também de existir para dar lugar ao mofo, sendo a única saída a fuga para versões mais atuais. Portanto, usuários que tem instalado o navegador Google Chrome em algum PC com Windows XP, Windows Vista, Mac OS X 10.6, Mac OS X 10.7 ou Mac OS X 10.8, podem se esquecer pois, se tiver algum erro, a tendência é que eles fiquem. Entretanto, não há porque sustos, pois, poderá mesmo assim se utilizar o navegador, sendo o ponto negativo por não receber mais atualizações que aperfeiçoem módulos de segurança, deixando mais vulnerável a ataques.

A Google recomenda que seja feito o update para versões mais recentes dos respectivos sistemas, para que a segurança fique em dia e as atualizações estejam sempre a nível de todos os usuários.

A Google se cansou de perder tempo com o que é velho.

A Google se cansou de perder tempo com o que é velho.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo