Aplicativos

Google + é repaginado e ganha novo visual

Quem pensa que a evolução do Orkut foi esquecida, está bem enganado. Junto a tendência no uso de redes sociais, e as mais diversas formas de comunicação no mundo atual, a Google esteve desde então estudando um meio de agradar aqueles no qual já fazem parte da rede, que depois de algum tempo sofreu uma alteração significativa e que expressou parte daquilo que os usuários que decidiram ficar na rede mesmo com a tendência do Facebook, vendo o que lhes mais agradava e agregando um visual mais confortável aos leitores.

A partir de agora, as abas Comunidades e Coleções estarão em local privilegiado, já que, foi analisado e concluído que esta é a opção que mais agrada aos tantos clientes que não trocaram a rede por qualquer uma outra, e decidiram ficar por lá. A experiência geral, de acordo com os próprios que fizeram as alterações para a Google, fica mais confortável e “centrada em torno dos interesses”.

Ou seja, quem chegar a acessar a partir desta quarta-feira (18) o Google Plus, tanto para a versão de PC, quanto a para smartphones com o sistema operacional Android ou iOS, poderá perceber um novo visual e mais próprio aquilo que cada um deseja. Quem acessar e não tiver gostado da novidade, pode voltar atrás e utilizar a rede do modo antigo.

As novidades foram uma espécie de adaptação.

As novidades foram uma espécie de adaptação.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo