Aplicativos

Google Drive está presenteando usuários com 1 TB; entenda como

Quem anda desanimado com o número de arquivos que quer passar pra uma nuvem, mas não consegue passar, chega de problema. É que a Google está presenteando aos seus usuários Drive com 1 TB gratuitamente, sem nenhum pagamento posterior ou algo do tipo. Para isto, é necessário que se cumpra uma tarefa simples, que lhe dá o direito de usufruir de um espaço maior e uma oportunidade mais vasta. Recentemente, a sua aplicação-irmã, o Google Maps, lançou o review de estabelecimentos, que auxilia a muitos que tem curiosidade de ir em algum ambiente, mas fica com receio de fazer uma má-escolha.

É algo como o Foursquare já faz e, para barrá-lo, quer ter uma estratégia para desmistificar a novidade e popularizá-lo. Para receber, deve se passar por níveis. Quanto maior o número de avaliações, mais próximo você chega a receber o prêmio tão esperado. Quando chegar no quinto nível, que é o máximo, chegará bem próximo a receber a ampliação no armazenamento, e com direito a participar inclusive da primeira conferência de Guias Locais de 2016, que são pessoas selecionadas para trocar informações com outros guias, receber informações privilegiadas sobre o que o Maps anda fazendo de novo e, inclusive, fazer uma visita a um campus da Google.

Para participar é só fazer o download da última versão do Maps para Android ou iOS, e começar a avaliar e ver na aba “contribuições” seu andamento na tarefa.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo