Aplicativos

Google anuncia versão beta do Chrome para iOS

O investimento no iOS junto a crescente demanda de usuários do sistema impulsiona grandes desenvolvedores em colocarem suas “cartas” todas para elas. O Atutec noticiou recentemente que o Firefox, navegador famoso em PC’s, lançou sua versão para os celulares da Apple, sendo que até então, só tinha como concorrente o Opera e o oficial da empresa. A Google por sua vez entrou na jornada e faz seu lugar, lançando também seu app em versão mobile para estar a nível das outras.

Entretanto, não foi lançada a versão estável, já que em beta é mais possível que possa receber ajustes importantes e implementos que agreguem maior valor a aplicação. Por meio do TestFlight que foi possível colocar a versão de testes do navegador, que recebe uma gama de novidades, estas que agora estão apontadas para usuários sem tanta preocupação em detalhes mas de saber como funcionará o app até seu lançamento oficial.

Cada participante do programa só pode permitir que 2 mil usuários faça o download, que é o caso do Chrome, que passando desse limite não permite que novas pessoas baixem, até porque não é qualquer um que pode fazer isso, já que é necessário um cadastro e toda uma burocracia para que possa participar. O Chrome para iOS já veio consigo a interação com o TouchID, tecnologia única da Apple para a nova geração de iPhones.

A Google quer estar a nível da concorrência.

A Google quer estar a nível da concorrência.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo