Notícias

Globo foi capaz de unir Marvel e DC Comics? Entenda

Pela primeira vez o canal exibirá produções da DC Comics (Foto: Reprodução)

A Globo é de longe a maior emissora brasileira, elogiada mudo a fora com suas produções de impecáveis. O canal se destaca pelo seu jornalismo, programas de entretenimento, deu início a produções de séries mais impactantes e com padrões internacionais, como a recente Justiça e a ainda inédita Supermax, mesmo assim o carro chefe ainda continua sendo as novelas que a cada ano tem indicações e alguns casos leva a melhor nas indicações do prêmio Emmy Internacional.

Além de produções próprias, a emissora dos Marinho também compra muitas produções de canais pagos, como séries, formatos de programas e quadros e também filmes de grande sucesso mundial. A última cartada do canal foi a compra dos filmes e séries da Marvel e pela primeira vez as produções da DC Comics, que até então eram exclusividade do SBT. O canal até fez uma chamada se intitulando “A casa dos super-heróis”, veja o arrepiante vídeo da chamada:

Os filmes anunciados são: Os Vingadores, Capitão América, Thor, Thor – Mundo Sombrio, da Marvel; e Homem de Aço e Batman x Superman – A Oriem da Justiça, da DC Comics . Dentre as séries estão: Supergirl, Flash e Legends of Tomorrow da DC Comics.

 

Recente

Topo