Notícias

Game of Thrones: Sophie Turner acha que Sansa Stark deve morrer lentamente

sansa stark
Atriz não quer que sua personagem saia da série tão cedo (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica até agora, a próxima temporada de Game of Thrones irá estrear entre os meses de junho e agosto do ano de 2017, devido as gravações terem sido adiadas para que sejam conciliadas com o clima de inverno nos países onde são feitas as filmagens. Feito esse que deixou alguns fãs revoltados, somado ainda ao fato de que a próxima temporada terá menos episódios.

Além dos fãs da saga, os atores também mostram em diversas entrevistas, que eles não irão se acostumar com o fim de GoT em suas vidas. A maioria dos atores foram lançados à fama devido a série e estão envolvidos com isso desde o ano de 2011. Um desses casos é o da atriz Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, que em recente entrevista à Variety afirma que para isso demore a acontecer seu personagem morra lentamente:

“Eu não li nada ainda da sétima temporada. Ela pode ir para tantas direções nesse momento. Se ela for morrer, quero que Sansa morra lentamente. Que seja um grande episódio em que só vejamos ela dando seu último suspiro por uma hora inteira, sem mais ninguém aparecendo”, disse em tom descontraído concluindo : “Acho que esse será o último episódio da última temporada”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo