Notícias

Game of Thrones: Sansa Stark pode morrer na próxima temporada; entenda o motivo

sansa
Atriz está com mal pressentimento quanto ao futuro da personagem (Foto: Reprodução)

Mais uma notícia nada agradável aos fãs da série Game of Thrones do canal HBO. Já não bastasse a série ter a nova temporada adiada em alguns meses, a triste notícia que a série chega ao fim na oitava temporada e que as próximas temporadas serão mais curtas, 7 episódios a sétima temporada e apenas 6 episódios a oitava, que é quase metade do habitual que são 10 episódios por temporada, os fãs tem uma notícia muito desanimadora.

A atriz Sophie Turner que dá vida a Sansa Stark na série, que foi crucial no desfecho final desta última temporada, está pessimista quanto ao futuro de sua personagem, Turner acha que sua personagem irá morrer na próxima temporada, em uma entrevista ao Hollywood Reporter ela diz: “Eu finalmente sinto que cheguei no ponto que as últimas cinco temporadas estavam me dizendo que eu ia chegar”, e continua: “Ela atingiu seu potencial, e agora fico pensando, se ela atingiu seu potencial, isso significa que a jornada dela acabou? Será que vou ser morta em breve?”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo