Notícias

Game of Thrones: Produtores quase “destroem” a série

Produtores de GoT dão entrevista descontraída (Foto: Reprodução)

A sétima temporada de Game of Thrones está sendo mais aguardada do que nunca. Conforme já foi publicado aqui em Atutec, a série terá seu elenco alterado com a inclusão de novos atores e consequentemente novos personagens. O que ninguém imagina é que em uma declaração dos produtores David Benioff e D.B. Weiss, eles confessaram que quase “destroem” tudo:

“Uma coisa que nós aprendemos nesses anos é que podemos trabalhar em qualquer lugar, de qualquer jeito. No passado, cada um de nós tinha esses rituais – tínhamos que escrever nessa cadeira específica, bebendo café de determinado jeito, etc. E isso teria destruído a série, porque não teríamos cumprido prazo nenhum”, após rirem dessa declaração cômica, concluem: “Aos poucos aprendemos que podemos criar em qualquer lugar, de qualquer jeito. Às vezes os roteiros que saíam não eram ruins, e tínhamos que sentar naquela mesma cadeira para reescrever, mas isso é mais fácil do que só criar sob determinadas condições”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo