Notícias

Game of Thrones: Produtores descartam qualquer envolvimento com spin-off, já George R.R. Martin quer continuar

Produtores e escritor tem desejos diferentes quanto spin-off (Foto Reprodução)

Uma das grandes dúvidas e maiores expectativas de qualquer fã de Game of Thrones é a respeito do que acontecerá depois que tudo acabar. Haverá mesmo um spin-off da série mais comentada e premiada da história do Emmy? Perguntados sobre essa situação os produtores David Benioff e D. B. Weiss e o autor da saga, George R.R. Martin deram respostas diferentes, confira:

“Vocês talvez queiram perguntar a George [R.R. Martin, autor dos livros que originaram a série de TV] sobre isso. É um grande mundo que ele criou, um mundo muito rico e tenho certeza que haverá outras séries situadas em Westeros, mas para a gente, acabou. Isso realmente é uma questão para George lidar”, e para finalizar descarta qualquer envolvimento: “Tenho certeza que serão produzidas outras séries no universo de Westeros. Mas para nós, acaba aqui”, disse Benioff.

Já o Martin que está em processo de finalização do livro “Ventos do Inverno”, tem uma posição diferente, para alegria geral dos fãs: “Eu tenho milhares de páginas de história falsa com todos os eventos que levaram a Game of Thrones. Então, existe um monte de material aqui [para ser adaptado] e eu estou escrevendo mais”, e finalizou enchendo os fãs de esperança, mas que pode levar ainda um tempo: “Ainda tenho dois livros para terminar”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo