Notícias

Game of Thrones: Kit Harington está decepcionado com destino de Jon Snow; entenda

kit harrington
Ator esperava mudança no personagem (Foto: Reprodução)

Todo mundo sabe que George R.R. Martin, autor da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo” não pensa duas vezes quando deseja matar qualquer personagem, ressuscitar então, é algo quase impossível. Quando há o retorno de algum personagem do mundo dos mortos, acontece uma grande mudança nele, diga-se de passagem a Senhora Coração de Pedra, presente nos livros, mas não na série televisiva.

Em uma publicação no “The Wrap” o ator Kit Harrington, intérprete de Jon Snow fez uma publicação dizendo que esperava algo muito maior para seu personagem, o que acabou não acontecendo e ele ficou decepcionado, confira:

“Eu sabia que eu ía voltar à vida, mas não sabia se voltaria uma pessoa diferente, como um vilão. Então eu não podia planejar nada, o que foi difícil. E então eu recebi o roteiro, e na verdade, ele volta como ele mesmo, como o Jon que todo mundo conhece. O que no início eu achei um pouco decepcionante. Mas é mais sutil do que isso. Ele tem um insight do que está além que poucas pessoas do mundo dele têm, e que ninguém no nosso mundo tem — ele sabe que não existe pós-vida. O que silenciosamente conduz quem ele é e o que ele quer fazer”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo