Notícias

Game of Thrones: Kit Harington está decepcionado com destino de Jon Snow; entenda

Ator esperava mudança no personagem (Foto: Reprodução)

Todo mundo sabe que George R.R. Martin, autor da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo” não pensa duas vezes quando deseja matar qualquer personagem, ressuscitar então, é algo quase impossível. Quando há o retorno de algum personagem do mundo dos mortos, acontece uma grande mudança nele, diga-se de passagem a Senhora Coração de Pedra, presente nos livros, mas não na série televisiva.

Em uma publicação no “The Wrap” o ator Kit Harrington, intérprete de Jon Snow fez uma publicação dizendo que esperava algo muito maior para seu personagem, o que acabou não acontecendo e ele ficou decepcionado, confira:

“Eu sabia que eu ía voltar à vida, mas não sabia se voltaria uma pessoa diferente, como um vilão. Então eu não podia planejar nada, o que foi difícil. E então eu recebi o roteiro, e na verdade, ele volta como ele mesmo, como o Jon que todo mundo conhece. O que no início eu achei um pouco decepcionante. Mas é mais sutil do que isso. Ele tem um insight do que está além que poucas pessoas do mundo dele têm, e que ninguém no nosso mundo tem — ele sabe que não existe pós-vida. O que silenciosamente conduz quem ele é e o que ele quer fazer”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo