Notícias

Game of Thrones: Intérprete de Bran Stark não quer o fim da série

Nem os atores quem o fim da série (Foto: Reprodução)

O fim da série Game of Thrones não deixa só os fãs da série com um aperto no coração ao saber que o reino de Westeros não será mais visto na TV. O anúncio do fim da série em sua oitava temporada, e a oficialização de que as duas próximas temporadas terão menos episódios, renderam comentários até de um dos atores principais da série. Isaac Hempstead Wright, intérprete de Bran Stark diz em uma entrevista a IGN que não quer o fim da tarde e acha estranho a estreia da próxima temporada ter sido adiada, confira:

“Eu realmente não quero que isso acabe. Nós somos como uma família. Para muitos de nós, tem sido sete anos fazendo isso. Todo ano é como se fosse um relógio [gravar a série], se tornou uma parte regular de nossas existências. Então eu acho que quando tudo isso acabar, a maioria de nós terá uma crise existencial”.

Quanto a sétima temporada começar alguns meses depois do que o habitual ele diz: “É estanho, começar tão tarde, porque normalmente nessa época estaríamos [gravando] em Belfast por algumas semanas e prontos para voltar para casa. Mas o que é um pouco aterrorizante é a ideia de filmarmos durante o inverno. Vai ser ainda mais frio.”

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo