Notícias

Game of Thrones: Importante personagem pode ficar só até a próxima temporada

Ator acredita que irá morrer logo no início da temporada. (Foto: Reprodução)

A sexta temporada de Game of Thrones foi considerada meio parada por uma grande parte dos fãs durante os 7 primeiros episódios, porém a partir do oitavo a série deu uma reviravolta e teve episódios memoráveis que deixou qualquer fã da saga em êxtase no começo ao fim da temporada. Há muita expectativa para a nova temporada, com notícias animadoras e outras nem tanto, como esta.

O ator Jacob Anderson que dá vida ao Verme Cinzento concedeu uma entrevista ao Digital Spy, e está preocupado por não ter recebido nada do roteiro ainda e afirma: “Como ator, eu não posso nem garantir que terei mais duas temporadas! Eu posso estar morto no primeiro episódio da sétima! Mas não recebi nenhum roteiro ainda, então vamos ver”.

A próxima temporada de Game of Thrones tem estreia prevista somente no início do segundo semestre de 2017, um pouco mais tarde que o habitual e já está em fase de pré-produção.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Recente

Topo