Notícias

Game of Thrones: Emilia Clarke diz que está em tempo de se despedir

Atriz foi indicada como Melhor atriz coadjuvante (Foto: Reprodução)

A série Game of Thrones se tornou a série dramática mais premiada da história no Emmy. A premiação ocorreu neste domingo (18/09) e você pode conferir aqui a lista completa dos prêmios de GoT. Um dia depois desse acontecimento histórico, Emilia Clarke intérprete de Daenerys Targaryen conversou com o E! Notócias e falou como se sente com o fim da série se aproximando:

“Vai ser muito intenso dizer adeus para o show. Vai ser muito, muito intenso. Mas ainda está um pouco longe, então eu meio qe tenho tempo de me despedir” e também diz do reconhecimento que ela tem dos fãs: “Eu lembro da primeira vez (que foi reconhecida) e foi realmente bizarro. Eu acho que eu era e sempre ficarei um pouco confusa quanto a qualquer pessoa”.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Diego Rafael, criador do site ATUTEC, fundou o site em 2015 com propósito de informar o leitor das atualidades tecnológicas.E-mail: suvacuda@gmail.com Telefone: (47) 8809-7980

Recente

Topo