Notícias

Game of Thrones: Elenco principal ganhará salário astronômico por cada episódio

gameofthrones
Elenco teve aumento significativo do salário (Foto: Reprodução)

A sétima temporada de Game of Thrones teve o início das suas gravações no dia 01/09 conforme anunciamos aqui em Atutec. Sendo assim é bem provável que algumas alterações contratuais do corpo principal de seus astros tenham algumas mudanças. A principal delas com certeza é a parte financeira dos atores, e que segundo o Holywood Reporter, Peter Dinklage (Tyrion Lannister), Kit Harington (Jon Snow), Lena Headey (Cersei Lannister), Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark) irão ganhar em torno de US$ 500 mil por episódio gravado.

Isso não garante que os atores estarão presentes em todos os episódios da série, uma vez que por se tratar de uma obra adaptada de George R.R. Martin tudo é possível. Vale ressaltar que essa temporada não será adaptada de nenhum livro, uma vez que Os Ventos do Inverno ainda não tem nem data de previsão de estreia, porém os produtores e roteiristas da série tem algumas revelações exclusivas do autor dos livros de As Crônicas de Gelo.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo