Notícias

“Game of Thrones”: Atores e atrizes se manifestam sobre as indicações ao Emmy 2016

Atores ficaram radiantes com as indicações

A repercussão das 23 indicações ao Emmy 2016 da série Game of Thrones não param. Os atores tem comentado em seus perfis nas redes sociais o sentimento ao serem indicados neste que é o maior prêmio da televisão mundial, em que Game of Thrones já venceu 12 Emmys, recordista de prêmios em uma mesma edição.

Jon Snow, quer dizer, Kit Harington se diz extremamente agradecido a esta indicação, lembrando que ele é estreante na indicação ao prêmio: “Estou no mínimo atordoado. Ter o meu trabalho reconhecido dessa forma me emociona bastante”.

A fofa Maise Williams que vive Ayra Stark fez um comentário que é dos mais empolgantes e engraçados: “Estava no telefone com a minha mãe e de repente chega a notícia de que fui indicada a um Emmy. Pqp!”.

A intérprete de Cersei Lannister, Lena Heady, indicada pela terceira vez ao prêmio diz: “Estou completamente emocionada. É incrível termos recebido tantas nomeações…Wahoo!”.

Emília Clark, intérprete de Daenerys, diz: “Isto é que é girl power”, em referência as mulheres em peso nas indicações.

O interprete do anão Tyrion, Peter Dinklage, que já venceu duas vezes e está em sua sexta indicação, não fez nenhuma publicação a respeito.

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página, Netflix Assinantes clique aqui.

Fonte: Pipoca Moderna

Recente

Topo