Notícias

Game of Thrones: Ator deixa pista de que Khal Drogo pode voltar

Khal-Drogo
Ator publica foto deixando pistas de um possível retorno (Foto: Reprodução)

Uma das teorias mais recentes para as próximas temporadas de Game of Thrones é a volta impensável até então de Khal Drogo. Porém o ator Jason Momoa que deu vida ao personagem, postou uma foto em seu Instagram com a legenda “ALOHA DROGO”, tá certo que essa mensagem pode significar “Olá” ou “Adeus”, mas que já deixou muitos fãs afoitos sobre um possível retorno.

Essa teoria da volta pode fazer mais sentido analisando a cena em que a bruxa entoa essas palavras: “No momento em que o Sol nascer no Oeste, e se puser no Leste, no momento em que o mar secar e as colinas forem sopradas pelo ar como folhas. Quando seu ventre se reanimar e você trouxer um filho vivo, então ele voltará, mas não antes”, quando isso aconteceu algumas pessoas pessoas até cogitaram que poderia ser possível mas descartaram a ideia por se tratar de um universo de George R.R. Martin onde o mais provável é morrer e não reviver.

Em contrapartida por justamente ser obra deste autor que nos pega de surpresa em muitos momentos, somada a ressuscitação de um personagem, no caso Jon Snow, mais aanálise da fala da bruxa, mais essa “pista” de Momoa, o retorno de Khal Drogo pode ser possível sim, ao menos na produção para a TV. É aguardar pra ver.

Ator publica foto em seu Instagram mencionando Khal Drogo (Foto: Reprodução)

Ator publica foto em seu Instagram mencionando Khal Drogo (Foto: Reprodução)

Curtiu? Aproveite para ficar ligado no conteúdo da maior produtora de serviços streaming do mundo através da página Netflix Assinantes, clique aqui.

Recente

Topo