Celular

Galaxy S8 será totalmente diferente da versão S7

aparelho ganhará um novo design (Foto:Reprodução)

Ainda faltam quase cinco meses para apresentação do novo aparelho da Samsung, o Galaxy S8. Mesmo faltando alguns meses para seu lançamentos algumas informações sobre o aparelho já começaram a circular pelo mundo da tecnologia.

O Galaxy Note 7 foi um verdadeiro desastre para Samsung, porém o Galaxy S7 acabou compensando todos esses problemas com sua enorme vendas em todo o mundo.

Segundo as informações do site 4gnews, o Galaxy S8 chegará ao mercado com um design totalmente repaginado da versão anterior, a intenção da Samsung neste novo modelo é expressar o futuro dos smartphones. Ainda segundo o relato, o Galaxy S8 contará com uma tela edge to edge, ou seja, nada de bezels.

O botão home do aparelho será retirado devido a diversas reclamações por ser fácil de riscar, no lugar a Samsung irá implementar uma tela de vidro capaz de ler sua digital.

Provavelmente a tela do Galaxy S8 será 4K e por último, a remoção da entrada 3.5″, algo que a Samsung criticou fortemente e agora pretende levar ao seu aparelho TOP de linha.

Samsung pretende modificar o aparelho (Foto:Reprodução)

Samsung pretende modificar o aparelho (Foto:Reprodução)

Recente

Topo