Celular

Galaxy S8 deverá ser lançado até o final do ano

588108
galaxy s8 poderá ser lançado ainda este ano (Foto:Reprodução)

Após diversos problemas envolvendo o Galaxy Note 7 da Samsung, a empresa está pensando em adiantar o seu lançamento do Galaxy S8 para ainda para este ano. Segundo as informações do Central Android, a Samsung não pode esperar até o próximo ano para lançar um novo aparelho, isso poderia resultar em uma verdadeira catástrofe para os cofres da empresa.

“Se o lançamento próximo telefone flagship Samsung é adiada até o final do primeiro trimestre [de 2017], a rentabilidade da divisão de negócios da empresa de telefonia móvel poderia piorar no próximo ano”, disse Kim Sang-pyo.

A fonte ainda diz que a Samsung está passando por um sério problema, principalmente porque alguns países estão impedindo a venda dos aparelhos Galaxy Note 7, essa explosão causada pelas baterias do smartphone rendeu uma dor de cabeça que parece não ter fim para Samsung.

Ainda não há muitas informações sobre o aparelho, até o momento foi divulgado que ele terá entre 5,5 a 5.8 polegadas, e provavelmente seguirá os moldes do iPhone 7 com uma câmera dupla.

 

Recente

Topo