Celular

Galaxy S8 chegará com tela 4K, dual-câmera e somente na versão Edge

(Foto:Reprodução/4gnews)

Atualmente a Samsung está passando uma verdadeira barra enfrentando as explosões do Galaxy Note 7, esse problema está deixando a empresa conhecida como “Samsung Fire”. Ainda é cedo mas já começaram a surgir alguns rumores que poderão dar indícios de como será o Galaxy S8 da Samsung.

Segundo as informações do 4GNews, o Galaxy S8  poderá ser a grande chance da Samsung em virar essa página que acabou sendo manchada pelas explosões da versão Note 7. Para isso, a empresa irá trazer algumas novidades para tentar apagar ou camuflar os problemas da versão anterior.

Os rumores apontam que diferente dos demais, esse dispositivo só será vendida na versão Edge, portanto a versão mais simples do aparelho está fora de cogitação até o momento.

Além disso, o aparelho continuará com a tela curva, mas o grande diferencial é que ele agora irá chegar ao mercado com tela 4K e também com dual-câmera na parte traseira do aparelho e tela de no máxmo 5,5 polegadas, seguindo então a tendência do mercado atual.

Ainda é cedo para se falar no Galaxy S8, mas os rumores já começam apontar, principalmente após essa verdadeira catástrofe causada pelo Galaxy Note 7. A oitava versão da Samsung deverá ser lançada em fevereiro de 2017.

 

Recente

Topo