Celular

Galaxy S7 terá câmera inferior ao modelo anterior

3

A Samsung Galaxy S7 será, provavelmente, o novo celular da empresa sul-coreana que, de acordo com vários rumores, poderia ser lançado durante o Congresso Mundial de Dispositivos Móveis (MWC por sua sigla em Inglês), em fevereiro.

O último desses boatos disseram que o novo telefone da Samsung virá em um tamanho máximo de 5,7 polegadas e sua câmera principal irá reduzir megapixel.

De acordo com uma imagem de suas especificações publicadas pelo SamMobile, a câmera Galaxy seria S7 12.2 megapixels, o que significa que iria diminuir a partir de 16 megapixels com todos os dispositivos da série S6. Isso não significa que a qualidade das imagens é reduzida, pelo contrário, é possível que a empresa construiu um sensor com qualidade superior, incluindo maiores pixels reunir as melhores imagens no escuro. A câmera frontal permaneceria em 5 megapixels.

A imagem filtrada não indica se a tela Galaxy S7 vai fazer uma curva ou não, o que mantém o mistério sobre se a empresa vai apresentar dispositivos com tela normal ou você corre o risco novamente com o formato do Galaxy S6 e S6 Borda Edge +.

Um relatório anterior garante que só haverá duas versões do Galaxy S7, ao contrário do que aconteceu com o Galaxy S6, embora nenhum de 5,7 polegadas. Tamanhos até então tratadas 5.2 polegadas – ligeiramente mais elevados do que o S6 – e 5,5 polegadas – menos de S6 Borda Plus. O primeiro dispositivo e o segundo Galaxy S7, S7 Edge Galaxy seria chamado.

Os rumores dizem que quando Samsung lança celular terá cinco milhões de unidades prontas. Destes, cerca de 3,3 milhões de modelo Galaxy será de 1,7 milhões de S7 S7 e Borda Galaxy.Entre os novos recursos que são discutidos nos dispositivos de scanner de íris são incluídos, incluindo o tipo Carregador USB C e uma tela sensível à pressão tais como toque 3D e o iPhone 6S 6S Borda.

3

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo