Galaxy S7 pode não estar garantido na atualização do Android Nougat para o primeiro trimestre Comentários desativados em Galaxy S7 pode não estar garantido na atualização do Android Nougat para o primeiro trimestre 44

Aos poucos a Samsung vem liberando a atualização do Android Nougat para diversos aparelhos da linha Galaxy S7, porém a nova informação do momento é que nem todos os aparelhos da linha terão essa atualização para o Android 7.0 neste primeiro trimestre.

Inicialmente esperava-se que Android no Galaxy S7 e S7 Edge, além da versão Active, até o final do primeiro trimestre de 2017, mas possa acontecer de alguns aparelhos terem que esperar um pouco mais.

Na imagem abaixo você pode conferir um usuário que entrou em contato com a Samsung, na conversa ele pergunta sobre quando será liberada atualização do sistema.

– Então você não sabe? Não tem uma previsão aproximada?
– A previsão mais próxima que posso te dar é do mês de abril a junho. Desse ano.

(Foto:divulgação)
Previous ArticleNext Article
Wellington Gomes, estudante de Enfermagem com passagem em vários sites de TV em destaque para o portal Famosos naWeb, administrador do site ATUTEC e adora escrever sobre notícias voltada ao mundo da tecnologia E-mail: atutecbrasil@gmail.com Telefone (14) 98191-4724

Galaxy J3 Luna Pro e Sky Pro serão os próximos lançamentos da Samsung; entenda Comentários desativados em Galaxy J3 Luna Pro e Sky Pro serão os próximos lançamentos da Samsung; entenda 52

Não é nenhuma novidade quando a Samsung acaba lançando um novo aparelho, atualmente a empresa é conhecida por possuir o mais número de smartphones no mercado tecnológico. A grande novidade da vez é que a Samsung está preparando um novo lançamento para linha ‘J’ da família.

Confira o documento oficial do USPTO – órgão norte-americano para registro de patentes (clique na imagem para ampliá-la):

(Foto:divulgação)

Esse aparelho acaba sendo mais uma variante do modelo ‘J3’ e não do ‘J7’ como divulgado anteriormente em diversos sites. Os aparelhos foram registrados no dia 24 de janeiro de 2017 – embora que este detalhe não represente muita coisa no fim.