Celular

Galaxy S7 deve chegar ao Brasil com processador mais fraco

Samsung-Galaxy-S7
Galaxy S7 chegará com processador mais fraco no Brasil

Como já era esperado, o Galaxy S7 com Snapdragon 820 não será lançado no Brasil, apenas a variante com Exynos 8890 foi homologada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O modelo é o mesmo que foi revelado na MWC 2016 mês passado, sendo também vendido na Europa e vários outras regiões, o SM-G930F.

Não é preciso se esforçar muito para lembrar em algo semelhantes. O LG G5, o smartphone mais recente da empresa sul-coreana, provavelmente também chegará por aqui com o processador mais fraco do que aquele presente na versão internacional. Este modelo já foi exclusivo homologado pela Anatel.

No Brasil, tanto o Galaxy S7 quanto o Galaxy S7 Edge contarão com modelos de apenas 32 GB de armazenamento. Tirando espaço para guardar arquivos e processador, as demais especificações dos aparelhos seguem o mesmo padrão em todos os cantos do mundo: tela Super AMOLED de 5,1 polegadas (5,5 para o Edge), resolução de 2.560 x 1.440 pixels, Android Marshmallow 6.0 com nova interface TouchWiz, câmera traseira de 12 megapixels e frontal de 5 megapixels, GPU Mali-T880MP12 e 4 GB de RAM.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo