Celular

Galaxy S7 com Snapdragon 820 está enfrentando grave problema para gravação em câmera lenta

id163154
Problema está presente no EUA e na China

A Samsung parece ter acertado em disponibilizar o Galaxy S7 com chipset Snapdragon 820 “apenas” nos Estados Unidos e na China; a versão com o Exynos 8890 foi distribuída ao redor do mundo. Acontece que em testes de uso cotidiano o SoC de fabricação própria da sul-coreana está com um desempenho melhor, além de contar com uma autonomia assustadoramente superior e receber atualizações de forma mais constante.

Usuários da variante com Snapdragon estão enfrentando problemas com a gravação em câmera lenta. De acordo com diversas fontes, é encontrada uma nítida instabilidade em vídeos gravador a 240fps com o Galaxy S7 portador do Snapdragon 820, que causam desde “saltos” na reprodução até momentos em que tudo acaba ficando distorcido.

Como ainda não foram dados detalhes sobre o caso, não se sabe ao certo o que está causando estes problemas no novo flagship da Samsung, e até o momento a empresa não se manifestou sobre o assunto, porém como isto está repercutindo em diversos portais internacionais de renome é provável que a fabricante venha a público comentar o problema em breve, dando assim uma luz para os usuários de dispositivos afetados.

Confira abaixo vídeos que demonstram o problema:

FONTE – SamMobule

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo