Celular

Galaxy Note 7 tem os primeiros benchmarks vazados

galaxy note 7
Veja os primeiros benchmarks do Galaxy Note 7 (Foto: Reprodução)

O Samsung Galaxy Note 7 teve seu lançamento oficial ontem, porém já começaram a surgir na WEB os primeiros benchmarks do aparelho comparado com os rivais, como iPhone 6s Plus, Moto Z e o próprio Galaxy S7.

Muitos que estavam a espera do aparelho ficaram decepcionado pelo motivo do smartphone apresentar o mesmo hardware do Galaxy S7, e não vindo como prometido como rumores apontavam, como 6 GB de RAM e Snapdragon 821. Com o hardware similar, muitos espera que nos benchmarks o Galaxy Note 7 apresentem os mesmos resultados do Galaxy S7, porém, parece que a nova interface da Samsung a Grace UX, por ser uma nova interface mais limpa e leve, ela consiga tirar mais proveito do hardware do Galaxy Note 7.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

De acordo com os testes, vemos que no AnTuTu o Galaxy Note 7 mesmo apresentando o mesmo hardware do Galaxy S7, o Note 7 conseguiu 9 mil pontos a mais, sendo que com certeza a nova interface vem tirando melhor proveito no hardware.

Já no teste de GPU, a pontuação do S7 e Note 7 ficaram empatados, ficando para trás do Moto Z e iPhone 6sPlus. E no último testes realizado no GFXBench, vemos também uma pontuação igual do S7 e Note 7, e o iPhone 6s Plus disparado na frente.

Recente

Topo