Celular

Galaxy Note 7 pode ser lançado amanhã com vários recursos; confira as possíveis novidades

Veja as principais novidades que podem vir com o Galaxy Note 7 (Foto: Reprodução)

Depois de tantos rumores sobre o Samsung Galaxy Note 7, até que fim o mais novo phablet top de linha da sul-coreana Samsung deve ser lançado amanhã. Porém sem nada oficialmente ainda, vários rumores se concretizam sobre o aparelho sobre seus recursos e funcionalidades.

O primeiro deles é que o aparelho já pode ser anunciado com o Android 7.0, fazendo assim a estréia do sistema operacional no mercado. Outras novidades são, a presença de duas câmeras frontais, leitor de íris, além que o novo aparelho deve ganhar também um novo headset VR para quem quiser curtir a realidade virtual.

O Galaxy Note 7 com certeza vem chegando para ser o melhor aparelho do mercado de 2016, com uma configuração bem robusta com uma Super tela AMOLED de 5,7 polegadas 2560×1440 estreando também a tecnologia Gorilla Glass 5, chipset Snapdragon 821 ou Exynos 8890, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Já para quem gosta de tirar bastantes fotos, o Note 7 vem deve vir com uma câmera traseira de 12 MP com abertura f/1.7 e gravação a 4K. E sua bateria para aguentar toda potencia do aparelho e uso dia a dia será de 3500mAh.

Amanhã durante o lançamento oficial do aparelho, que também terá transmissão ao vivo no site oficial da Samsung, conferimos se todos rumores são verdadeiros.

Recente

Topo