Universo

Galaxy Note 6 pode chegar ao mercado em julho

Rumores apontam que aparelho deve chegar ao mercado daqui dois meses

Após o enorme sucesso do Galaxy S7, a Samsug praticamente ficou empolgada com as vendas do aparelho e pretende lançar o Galaxy Note 6 o quando antes, tudo indica que o aparelho chegará ao Brasil em julho deste ano. O principal motivo de tudo isso é que o modelo S7 custa menos que a versão anterior, algo difícil de entender mas aceitável para nosso bolso, até agora a Samsung conseguiu vender cerca de 9 milhões de unidades do S7.

Isso pode significar que podemos esperar o sucessor do Galaxy Note 5 em Julho em vez de Agosto, mudando o padrão seguido pela Samsung até o momento, que é anunciá-lo durante a IFA, feira de tecnologia que ocorre em Berlim. Segundo Claire Kim, analista na Daishin Securities Co., “Com o mercado de smartphones avançados altamente estagnado, o assunto não é mais sobre quais recursos ‘Wow’ um smartphone tem.

Em vez disso, é sobre quem pode oferecer o smartphone antes.”. Em outras palavras, o Note 6 anunciado prematuramente é resultado do sucesso de vendas da dupla S7 e de quem anuncia smartphones primeiro.

Fonte: Bloomberg

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo