Aplicativos

Funções do WhatsApp que talvez você ainda não conhece

26081941353016-t1200x480
Esses truques podem te ajudar no WhatsApp

Existem algumas funções no aplicativo WhatsApp que talvez ainda você não conheça, com ela você poderá ter mais interatividade com o aplicativo e também se livrar aqueles grupo e amigos chatos que ficam te enchendo o saco por um grande tempo, veja algumas funções agora que existe no WhatsApp.

  1. A palavra chave pode te ajudar a achar uma conversa

Este recurso é bem útil para encontrar conversas antigas ou achar uma parte específica que você não sabe onde está. O recurso é semelhante ao atalho “Ctrl + F” dos navegadores. No iOS, a busca é realizada de forma global, em todas as conversas. Já em smartphones Android, a pesquisa deve ser feita separadamente. Neste tutorial você aprende em alguns passos simples a utilizar a função.

whatsapp

2) Acabe com aquele amigo chato de vez

Para acabar acabar com as pessoas inconvenientes do seu bate-papo existem duas dicas bem simples. A primeira delas é bloquear o usuário. Ao fazer isso, o contato não conseguirá mais entrar em contato com você através do mensageiro – seja por mensagens escritas ou chamadas de voz.

22

3. Engane o check azul e leia mensagens escondido

Muitos usuários reclamaram da atualização do app que passou a mostrar quando e que horas as mensagens são lidas. Afinal, o recurso acabou com a desculpa de fingir que não leu determinada conversa. Porém, felizmente, existe uma forma de burlar o check azul para que o app não te “dedure” quando você abrir uma mensagem. O truque é bem simples: basta colocar o telefone no modo avião e ler a mensagem em seguida. Ao desativar a configuração, a mensagem continuará como “não lida”.

33

4) Envia suas fotos ocultas 

Atualmente existem inúmeros aplicativos com funções inusitadas para serem usados no WhatsApp, e um deles é o Z- Photo Fake for Chats. O aplicativo, desenvolvido para ser um aliado ao mensageiro, permite “enganar” seus contatos, enviando imagens ocultas. Isto é, você envia uma imagem, mas a miniatura aparece outra completamente diferente e a pessoa só descobre ao clicar na foto.

44

 

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo