Notícias

Funcionários de uma empresa não podem ter Pokémon Go instalado no smartphone; Descubra qual!

VW proíbe o uso de pokémon go (foto:Reprodução)

Pokémon Go conseguiu se tornar um dos jogos mais queridos por todo o mundo, isso porque ele utiliza a realidade aumentada e faz com que o usuário procure esses famosos monstrinhos. Uma forte empresa acabou proibindo que seus funcionários tivesse instalados em seu smartphone o jogo Pokémon Go, isso porque a empresa estaria com medo de espionagem.

A empresa que proibiu o uso de game foi a Volkswagen, a mesma acabou mandando um e-mail para mais de 70 mil funcionários na Alemanha alertando sobre a proibição do jogo nas dependências da fábrica.

Essa banição não é nenhuma novidade para esses funcionários da Volkswagen, isso porque a empresa proíbe qualquer tipo de smartphone com câmera em algumas áreas da empresa, caso o funcionário não obedeça essa regra o mesmo acaba perdendo seu emprego.

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Recente

Topo