Carros

Ford quer criar um monociclo

NA_Homepage_Billboard_FirstVisit_CUVSUVSegment_desktopstd

As quatro rodas de um carro são necessárias para evitar a perda de equilíbrio, obviamente. Mas, quando estacionado, você não precisa de um carro todas as rodas. Agora, a Ford tem uma idéia para tirar proveito dos momentos em que um carro não requer o uso de todos os seus pneus.

Uma nova patente Ford descreve um sistema no qual uma das quatro rodas de uma carruagem pode ser removida para montagem sobre um monociclo viajar no tronco. O veículo de um pneu é totalmente elétrico, como conceito Ryno vimos há alguns anos atrás.

Poder vem de um motor elétrico que está integrado na própria roda, o que parece sugerir que o carro também seria elétricos e movidos pelos mesmos motores, diferentes do que elétricos veículos Ford de trabalho de hoje.

A patente diz que o processo de usar o monociclo requer estacionar o carro, consertar a suspensão e usar um jack para puxar a roda traseira para a esquerda. O motorista deve remover o aro, desligue-o da fonte de alimentação e ligado a monociclo. O monociclo tem a sua própria fonte de alimentação, além de suspensão e todos os sensores e circuitos necessários para garantir que você pode pegar nele.

Ford conceito é oferecer diferentes modos de transporte em situações diferentes: um para ir para a estrada e outra para navegar as mais apertadas ruas da cidade para chegar ao trabalho.

Sem título

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo