Jogos

Fones de ouvido salvam indústria de videogames em 2015

Se você notar que em face últimos Natal maioria das lojas oferecidos descontos nas embalagens de consolas e jogos de vídeo, este não foi apenas porque queria ajudar a salvar, mas acima de tudo porque ao longo do ano, as vendas desses produtos aumentaram em comparação ao ano acima. Por outro lado, em alguns casos, o declínio no número de vendas foi notável.

Isto é o que mostra o mais recente relatório do Centro de Pesquisa de NPD, que analisou o estado da indústria de videogames em 2015. A análise constatou que no ano passado, as vendas de consoles de jogos, cartuchos de títulos e acessórios a ser realizada mesmo como 2014, mas em dezembro caiu.

No entanto, a alta venda de acessórios ao longo do ano ajudaram a minimizar esse impacto. O segmento de acessórios, tais como jogos interativos para controles de videogame e fones de ouvido, cresceu anualmente por 12 por cento em comparação com 2014. Essas vendas representaram uma receita de US $ 351 a mais que em 2014, encontrado NPD milhões.

O aumento é especificamente devido à venda de fones de ouvido, que cresceu anualmente por 77 por cento em comparação com 2014. As vendas de motoristas aumentou 44 por cento a partir de 2014.

Com relação ao resto da indústria, incluindo o que se passou e alguns outros produtos, a receita permaneceu essencialmente o mesmo em comparação com 2014.

“Em dezembro de 2015 houve uma diminuição de 1,5 por cento nas vendas de jogos físicos, dehardware e acessórios, mostrando a tendência que se refletiu durante o ano, com declínios na casa de um dígito em hardware e software, que foram compensados ​​por a 10 por cento de crescimento em acessórios “, disse Liam Callahan analisados ​​NPD Group.

Por questões de hardware, as vendas do console caiu 4 por cento em 2015. Em particular, observou Callahan, houve uma queda drástica de 60 por cento nas vendas de consoles de sétima geração – o Xbox 360 e PS3 – contra 2014.

Apesar desta redução, o que significou uma perda de US $ 198 milhões em receita líquida, a venda de consoles Xbox One e PlayStation 4 cresceram 2 por cento em 2015.

“Como uma indicação da força dos novos consoles, em dezembro de 2015 marcou o melhor mês para as vendas data de PS4 e Xbox One unidades”, disse Callahan.

Ele também caiu dois por cento as vendas de jogos físicos, de acordo com a NPD. No entanto, o saldo foi encontrado nos jogos transferidos diretamente para consoles cresceram na mesma percentagem. Os mais afetados foram o jogo físico de sétima geração de consoles, incluiu o relatório. Venda de jogos físicos para geração de consoles oitavo produziram receita de US $ 73 milhões.

large476x574elite800f

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo