Notícias

Foi sem querer querendo! Mulher foi presa após seu carro ligar para policia

Atualmente a tecnologia está voltada para nos ajudar no que for possível, como chamar o endereço de alguma balada, sorveteria, ou até mesmo a casa de algum paquera, porém, tem algumas vezes que ela acaba nos levando para como uma como foi o caso de Cathy Bernstein, uma norte-americana.

A mesma sofreu um pequeno acidente onde bateu em uma van e um caminhão, e o seu carro rapidamente já ativou seu sistema de segurança e fez uma ligação para policia. Quando os cara chegaram lá Cathy tentou explicar o ocorrido e foi ai que começou o reboliço todo.

Após mencionar que estava tudo bem, o policial do outro lado da linha questionou o fato do carro ter efetuado a ligação depois de ela ter se envolvido em um acidente. “Ele não faz isso sem haver um motivo”, disse o atendente antes de perguntar se ela havia deixado o local. Mesmo após dizer que nunca faria isso, ela acabou sendo procurada pela polícia, que confirmou a suspeita de que ela havia “feito besteira” e a prendeu.

1342800285761-swat-batman

Rita Lemes, administradora do site ATUTEC, amante da tecnologia e viciada em séries da Netflix. Blogueira desde 2009 com passagem por vários sites de TV e se descobriu finalmente no mundo da tecnologia.E-mail: bruuh.kastro@hotmail.com Telefone: (14) 99178-8104

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo