Jogos

Foi banido em Pokémon Go? Não se preocupe, você terá sua conta de volta!

niantic irá dar uma nova oportunidade aos usuários (Foto:Reprodução)

Algumas medidas estão sendo tomadas pela Niantic sobre aqueles usuários que acabaram tendo suas contas banidas em Pokémon Go, um dos grandes motivos para esse banimento é a utilização de GPS para falsificar a localização e conseguir capturar pokémons regionais.

Em um comunicado a Niantic, afirmou que todos os usuários terão suas contas de volta em Pokémon Go, só que deixou bem claro que o usuário não poderá utilizar nenhum tipo de estratégia para falsificar o mapeamento do jogo, caso isso aconteça o usuário irá perder totalmente a sua conta sem chances de voltar ao jogo.

O comunicado da empresa é claro “Alguns jogadores não percebem que os aplicativos que adicionam funcionalidades ao mapa fazem mais do que mostrar pokémons perto. Cada usuário pode ser usado como uma ferramenta de coleta pelo criador do aplicativo, e invisivelmente recolher e enviar dados para o criador do app sem o usuário saber. Esses aplicativos também podem ter um efeito similar como um ataque DDoS em nossos servidores “, explicou no comunicado.

“Nossa prioridade é oferecer uma experiência justa, legítimo e diversão para todos os nossos usuários, de forma tão agressiva que não seja necessário bloquear  novamente”, explica Niantic.

Ainda não se sabe quando a Niantic irá devolver as contas para seus respectivos donos.

Recente

Topo