Carros

Fluence e picape Alaskan ganham nova versão ainda em 2016; veja como ficou

Modelos são modificados para o ano de 2017

A Renault confirmou há pouco tempo atrás que os modelos Fluence e a picape Alaskan ganharão uma nova versão ainda neste ano de 2016, além desta novidade a marca anunciou um crossover para o segmento “B” (provavelmente a linha reestilizada do Captur) e a versão de sete lugares da nova geração da minivan Scenic.

O Renault Fluence será quase igual o sedã Megane, revelado pela empresa no final do ano passado. Além do Fluence atual, o novo modelo vai substituir o Megane Sedan no mercado europeu. O sedã será construído a partir da plataforma modular CMF e, pelo menos no velho-continente, terá motores TCe a gasolina de 100 cv, 130 cv e 205 cv, e dCi a diesel de 90 cv, 110 cv e 130 cv.

Já o modelo Renault Alaskan será a versão de produção do conceito de mesmo nome mostrado pela montadora no Salão de Paris do ano passado. Usuários comentaram que o modelo da picape da Renault estava parecido com o da Nissan Frontier, com capacidade de carga para 1 tonelada, e motores biturbo de quatro cilindros a diesel, com até 165 cv, os mesmos das vans Master.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Recente

Topo