Notícias

Finalmente “Napster” chega ao Canadá

Finalmente o serviço chega ao Canadá

A empresa que comprou o Napster em 2011, Rhapsody, lançado no Canadá famosa marca agora como um serviço de streaming de música que você paga uma taxa mensal, o modelo de negócio mais amplamente utilizado hoje.

“Hoje, temos o prazer de anunciar que o Napster está online no Canadá.Napster oferece aos seus clientes o acesso a mais de 35 milhões de faixas em streaming e reprodução offline, incluindo o melhor local de música de grandes artistas canadenses e listas preparadas pela equipe de especialistas Napster música. “

Napster vai custar CAD $ 9,9 por mês, como oferta de lançamento, mas os usuários terão acesso a três meses de serviço por $ 1 CAD.

Para Rudin Ethan, CFO da Napster, que era vital para entrar no mercado canadense com uma “experiência musical personalizada com um catálogo completo de artistas nacionais e internacionais.”

Enquanto Spotify é um percentual maior que comercializam, Napster, e agora leva serviço de música legal, tem vindo a crescer nos últimos anos. Basta pensar para trás a esse atualmente em 14 países da América Latina através da Telefónica / Movistar adquiriu uma parte do Rhapsody no final de 2013.

Finalmente o serviço chega ao Canadá

Finalmente o serviço chega ao Canadá

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo