Jogos

‘Final Fantasy 7’ terá divisão em vários jogos

20160406183814_660_420
Remake do jogo será divido

O game ‘Final Fantasy 7’ é um verdadeiro clássico do primeiro PlayStation da Sony, o jogo agora ganhará uma versão mais atualizada com gráficos um pouco mais modernos em uma versão ‘remake’. A E3 é a grande responsável pela produção do jogo que há um tempo atrás comentou que o remake seria divido, deixando muita gente confusa enquanto ao comunicado.

O jogo será dividido, sim, mas não nesta estrutura de capítulos. A Square Enix pretende repartir o jogo em partes (não se sabe quantas) que serão vendidas como jogos completos. Será similar ao que a empresa fez com Final Fantasy 13, que foi dividido em três jogos, conforme revelado à GameInformer.

Será, essencialmente, um jogo em escala completa para cada parte desta série de múltiplas partes. No 13, cada episódio contava a história de um ângulo diferente. Era como se aproximar de um território desconhecido”, explica.

O responsável também afirmou que essa versão não será a mesma história que foi em 1997, haverá algumas modificações “Eu, junto com Tetsuya Nomura-San e Kazushige Nojima-san, que estamos envolvidos no remake, também estávamos envolvidos no original. Nós somos as pessoas que criamos, então não acreditamos que nada é intocável. Isso não quer dizer que vamos mudar tudo!”.

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo