Notícias

Final do CBLoL terá transmissão ao vivo do SporTV

26253989005_651de11e6e_o

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) está em fase final. O evento acontece no dia 9 de julho, às 12h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com público estimado de mais de dez mil pessoas. O canal Sportv transmite ao vivo na televisão e também pela internet. A parceria com a e-sports para a transmissão ao vivo do game é inédita no Brasil. A final da segunda etapa é entre as equipes CNB e INTZ.

O CBLoL acontece desde janeiro e em julho deste ano. A equipe campeã será a representante do Brasil no International Wildcard Qualifier (IWCQ), que trata-se de uma etapa obrigatória de qualificação ao campeonato mundial (League of Legends World Championship).

Em 2015, a final do CBLoL aconteceu no Allianz Parque e teve público de mais de 800 mil pessoas, contando com as transmissões pela internet e em cinemas. São Paulo e Curitiba serão as sedes do IWCQ, e as finais acontecem na Ópera de Arame, nos dias 3 e 4 de setembro.

A Riot Games é a responsável pela produção do evento que contará com 27 câmeras. O SporTV também confirmou que vai contar com uma preparada equipe de reportagem no local, fazendo transmissões ao vivo, além da produção de conteúdo para a internet através do SporTV.com.

Fonte: SporTV

Recente

Topo