Jogos

FIFA 17 tem sistema renovado para lances de bola parada

O game FIFA 17 apresentou mais novidades. Os lances de bola parada terão um sistema renovado após a mudança da gameplay em relação aos títulos anteriores da franquia. Para quem não sabe, agora a Engine Frostbite será a responsável pelo gráfico do jogo. Vale lembrar que a empresa é a mesma que criou o famoso Battlefield.

Após a alteração,  o player terá o controle total do jogador nos lances de bola parada. Será possível até escolher a distância do jogador e a bola com movimentos manuais. Como resultado disso, uma maior variedade de chutes, que dependem do posicionamento do jogador em relação a bola.

Outra novidade com relação está no cruzamento de bolas paradas. Será possível escolher o local onde a bola será lançada, com isso, os outros jogadores vão procurar se posicionar melhor para finalizar ao gol.

É possível observar mudanças até no lançamento lateral. O jogador poderá ser movimentado para buscar a melhor posição para lançar a bola. Além disso, o jogador poderá fingir uma jogada para confundir a defesa, assim como é feito com os pés quando são pressionados o botão de chute e passe.

O lançamento do FIFA 17 está previsto para o dia 29 de setembro para as plataformas PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.

Recente

Topo