Notícias

FBI descobre um hacker que invadiu 1,2 bilhões de contas

Um único hacker foi capaz de acabar com 1,2 bilhões de contas pelas 'correntes russas'

Apenas um hacker foi capaz de invadir cerca de 1,2 bilhões de contas segundo a FBI, o mesmo invadia todas as credenciais feitas pela internet, para o FBI pegar toda essa tramoia não foi nada fácil mas, através de um email em Russo onde tinha informações sobre contas que poderiam ser roubadas facilmente a FBI conseguiu chegar até esse hacker.

O relatório sobre toda essa movimentação vem da Reuters, que notifica o documento que se tornou público através da corte federal de Milwaukee e revela como o FBI conseguiu identificar o hacker que é conhecido como “mr.grey”. Segundo o documento, a agência americana encontrou o email do hacker em meio a spams enviados aos emails que seriam alvos do criminoso.

No ano passado, os americanos revelaram que através dessa corrente russa conseguiram hackear cerca de 1,2 bilhões de contas, entre Facebook, Twitter, Instagram e contas em bancos, mais de 500 mil credenciais de emails de mais de 420 mil sites. O FBI ainda não confirmou a verdadeira identidade do hacker que foi capaz de acabar com 1,2 bilhões de contas sozinho.

anonymous-hackers-hacking-161113

Você deve estar logado para postar um comentário. Login

Deixe uma resposta

Recente

Topo